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TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA
Categoria/Subcategoria: Carros
Descrição:
Estrutura da base confeccionada em aço 1010/1020 perfilado em formato “U”, longarinas e travessas; Malhal em estrutura de aço 1020; Assoalho em chapa de aço, madeira ou compensado naval; Tampas em perfis de aço dobrado divididas de acordo com o comprimento da carroceria e dobradiças com engate rápido ou fixas; Para-lamas de chapa com lameiros de borracha; Caixa de ferramenta, em polipropileno, com fechadura; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo e aplicação de fundo antiferrugem; Pintura de acabamento com tinta automotiva;
Categoria/Subcategoria: Carros de transporte
Descrição:
Estrutura da base confeccionada em aço 1010/1020 perfilado em formato “U”, longarinas e travessas; Malhal em estrutura de aço 1020; Assoalho em chapa de aço, madeira ou compensado naval; Tampas em perfis de aço dobrado divididas de acordo com o comprimento da carroceria e dobradiças com engate rápido ou fixas; Para-lamas de chapa com lameiros de borracha; Caixa de ferramenta, em polipropileno, com fechadura; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo e aplicação de fundo antiferrugem; Pintura de acabamento com tinta automotiva;
Categoria/Subcategoria: Movimentação de carga
Descrição:
MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.
Categoria/Subcategoria: Elevadores
Descrição:
Piso em chapa xadrez anti-derrapante; Guarda corpo envolvente na lateral da plataforma; Sistema de levante por meio de treliças tipo “tesouras”, com acionamento reforçado; Sistema de deslocamento lateral para ambos os lados; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico duplo, na plataforma e na sua base, com conjunto de mangueiras flexíveis e 2 malhas de aço; Cilindros hidráulicos para o levantamento da plataforma; Sapatas de apoio e nivelamento na base, com comandos individuais; Faixas refletivas de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Emissão do Certificado do INMETRO para emplacamento somente para veículos novos. Capacidade de carga: 250Kg até 500kg
Categoria/Subcategoria: Plataformas
Descrição:
Base confeccionada em aço estrutural; Assoalho em chapa de aço 3/16” perfilado e enrijecido; Malhal protetor de cabine em perfil de aço 1010/1020 formato “U”; Rampa para acesso de máquinas na traseira, com sistema hidráulico para içamento, confeccionada em vigamento “U” de 8”, escamoteável (sem complemento hidráulico); Sistema hidráulico completo com tomada de força, bomba, caixa reservatória; 01 Comando Hidráulico de 02 vias, instalado na traseira da plataforma; Patola traseira manual; Faixas refletivas laterais de segurança; 04 Para-lamas de chapa com 02 Lameiros de borracha; 01 Caixa de ferramenta grande, em polipropileno; Limpeza das chapas com jato abrasivo; Aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva na cor desejada; Emissão do Certificado do INMETRO para emplacamento somente para veículos novos.
Categoria/Subcategoria: Guindastes & Guinchos
Descrição:
Sistema monobloco reforçado em aço SAE 1020, modulado tipo “caixa” com travessão superior em aço redondo de 3”; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Braços articulados Hidraulico ou Mesa rolamentada, para a 2º caçamba; Para-lamas com lameiros de borracha; Malhal em aço perfilado para proteção da cabine; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico de acioonamento manual ou na cabine; Cilindros hidráulicos dos braços, diâmetro de 6” ou 8”- modelo dupla ação; Cilindros hidráulicos das patolas de apoio, diâmetro de 4” – modelo dupla ação; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Para-choque traseiro fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;
Categoria/Subcategoria: Subcategoria
Descrição:
Capacidade de carga de 25.000kg Fabricado em aço SAE 1010/20 com vigas em ASTM A-36 Pinos e buchas em aço SAE 1045 temperados Soldas com sistema de solda MIG Fixação ao chassis do caminhão sem soldas Sistema de movimentação com igrejinha ou gancho deslizante Sistema hidráulico completo para Içamento (Coleta e Descarga de contêineres), Basculamento de contêineres, Transporte de contêineres e Transporte de Plataformas de carga Bomba hidráulica de alta pressão (210 bar) com tomada de força acoplada com acionamento pneumático na cabine do caminhão Cilindros hidráulicos de alta pressão com válvula de contra-balanço Reservatório de óleo hidráulico com visor de nível e filtro de retorno Comando hidráulico na cabine elétrico ou externo manual Mangueiras hidráulicas com trama de aço de alta resistência e tubulação de óleo em aço Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Pintura com tinta automotiva; Faixas refletivas Para-choque retrátil de acordo com Resolução 593/2016 Protetor lateral de acordo com a Resolução 323/2009 Sistema de trava no 3° eixo de patolamento, com comando interno pneumático Caixa de Ferramentas.
Categoria/Subcategoria: Veículos
Descrição:
Confeccionado em perfis de chapa de aço com reforço na base em perfil “U”; Cantos sextavados no modelo “Elíptico”; Quebra-ondas interno; Boca de visitas na parte superior e tampa de alumínio com trava de engate rápido; Plataforma com guarda-corpo laterais e escada de acesso; 02 para-lamas em polímero de alta resistência e lameiros de borracha; Sistema de lanternas laterais; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Pintura com esmalte de base epóxi atóxico na parte interna; Bomba centrífuga acoplada a tomada de força no câmbio do caminhão, com entrada de 3” e saída de 2” (capacidade de 75.000 litros por hora); Conjunto de registro de sucção e recalque personalizaveis; Retorno para enchimento do tanque; Barra irrigadora com acionamento por gravidade na traseira; Bico de pavão na traseira com variação para as 2 laterais; Saída para mangueira de incêndio de com engate rápido (Stortz); Carretel com 20m de mangueira e bico regulável com espargidor até neblina; Acionamento por sistema de válvulas eletropneumáticas direto da cabine do caminhão; Canhão de combate a Incêndio com bico regulável; Instalação elétrica interna e externa, conforme normas CONTRAN; Emissão do Certificado do INMETRO para emplacamento somente para veículos novos.
Categoria/Subcategoria: Carros
Descrição:
Estrutura da base confeccionada em aço 1010/1020 perfilado em formato “U”, longarinas e travessas; Malhal em estrutura de aço 1020; Assoalho em chapa de aço, madeira ou compensado naval; Tampas em perfis de aço dobrado divididas de acordo com o comprimento da carroceria e dobradiças com engate rápido ou fixas; Para-lamas de chapa com lameiros de borracha; Caixa de ferramenta, em polipropileno, com fechadura; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo e aplicação de fundo antiferrugem; Pintura de acabamento com tinta automotiva;
Categoria/Subcategoria: Carros
Descrição:
Estrutura da base confeccionada em aço 1010/1020 perfilado em formato “U”, longarinas e travessas; Malhal em estrutura de aço 1020; Assoalho em chapa de aço, madeira ou compensado naval; Tampas em perfis de aço dobrado divididas de acordo com o comprimento da carroceria e dobradiças com engate rápido ou fixas; Para-lamas de chapa com lameiros de borracha; Caixa de ferramenta, em polipropileno, com fechadura; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo e aplicação de fundo antiferrugem; Pintura de acabamento com tinta automotiva;
Categoria/Subcategoria: Movimentação de carga
Descrição:
MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.
Categoria/Subcategoria: Movimentação de carga
Descrição:
MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.
Categoria/Subcategoria: Movimentação de carga
Descrição:
MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.
Categoria/Subcategoria: Movimentação de carga
Descrição:
MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.
Categoria/Subcategoria: Escadas
Descrição:
MODELO JTC-10I – Alcance máximo verical: 10,5m – Alcance máximo horizontal: 5m MODELO JTC-13I – Alcance máximo verical: 13,5m – Alcance máximo horizontal: 7m DESCRITIVO Cesto individual fabricado em fibra de vidro para 01 pessoa. Capacidade do cesto: 136 kg (02) Duas ou (04) Quatro sapatas estabilizadoras tipo “A” ou Verticais Giro infinito de 360° para ambos os lados. Alça para fixação de cinto de segurança Tomada de força com Bomba de engrenagens de alta pressão acoplada ao câmbio do veículo Reservatório de óleo hidráulico com filtro ISOLAMENTO Lança Superior isolada fabricada em fibra de vidro de alta resistência. Isolamento classe “C” para até 46kv
Categoria/Subcategoria: Escadas
Descrição:
MODELO JTC-10I – Alcance máximo verical: 10,5m – Alcance máximo horizontal: 5m MODELO JTC-13I – Alcance máximo verical: 13,5m – Alcance máximo horizontal: 7m DESCRITIVO Cesto individual fabricado em fibra de vidro para 01 pessoa. Capacidade do cesto: 136 kg (02) Duas ou (04) Quatro sapatas estabilizadoras tipo “A” ou Verticais Giro infinito de 360° para ambos os lados. Alça para fixação de cinto de segurança Tomada de força com Bomba de engrenagens de alta pressão acoplada ao câmbio do veículo Reservatório de óleo hidráulico com filtro ISOLAMENTO Lança Superior isolada fabricada em fibra de vidro de alta resistência. Isolamento classe “C” para até 46kv
Categoria/Subcategoria: Escadas
Descrição:
MODELO JTC-10I – Alcance máximo verical: 10,5m – Alcance máximo horizontal: 5m MODELO JTC-13I – Alcance máximo verical: 13,5m – Alcance máximo horizontal: 7m DESCRITIVO Cesto individual fabricado em fibra de vidro para 01 pessoa. Capacidade do cesto: 136 kg (02) Duas ou (04) Quatro sapatas estabilizadoras tipo “A” ou Verticais Giro infinito de 360° para ambos os lados. Alça para fixação de cinto de segurança Tomada de força com Bomba de engrenagens de alta pressão acoplada ao câmbio do veículo Reservatório de óleo hidráulico com filtro ISOLAMENTO Lança Superior isolada fabricada em fibra de vidro de alta resistência. Isolamento classe “C” para até 46kv
Categoria/Subcategoria: Plataformas
Descrição:
Plataforma confeccionada em perfis de chapa de aço com: Assoalho em chapa xadrez ou lisa; Lateral da plataforma com rebaixo ou elevado; Plataforma reclinável com chassi deslizante, para subida do veículo; Malhal protetor de cabine fixo na plataforma deslizante, com opcional de fixo no chassi inferior; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico e conjunto de mangueiras flexíveis com 2 malhas de aço; Cilindro hidráulicos para o levantamento da plataforma, deslizamento a plataforma; Suporte especial modelo “asa delta” para transporte do 2º veículo pela roda dianteira, com capacidade de 1.500kg; Faixas refletivas de segurança; Para-lama de polipropileno com lameiros de borracha; Caixa de ferramentas; Luzes de alerta (GIROFLEX) com farol de milha e lâmpadas de LED; Guincho hidráulico, de rosca sem fim, com capacidade de 4500Kg à 15000kg com cabo de aço; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Emissão do Certificado do INMETRO para emplacamento somente para veículos novos.
Categoria/Subcategoria: Plataformas
Descrição:
Plataforma confeccionada em perfis de chapa de aço com: Assoalho em chapa xadrez ou lisa; Lateral da plataforma com rebaixo ou elevado; Plataforma reclinável com chassi deslizante, para subida do veículo; Malhal protetor de cabine fixo na plataforma deslizante, com opcional de fixo no chassi inferior; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico e conjunto de mangueiras flexíveis com 2 malhas de aço; Cilindro hidráulicos para o levantamento da plataforma, deslizamento a plataforma; Suporte especial modelo “asa delta” para transporte do 2º veículo pela roda dianteira, com capacidade de 1.500kg; Faixas refletivas de segurança; Para-lama de polipropileno com lameiros de borracha; Caixa de ferramentas; Luzes de alerta (GIROFLEX) com farol de milha e lâmpadas de LED; Guincho hidráulico, de rosca sem fim, com capacidade de 4500Kg à 15000kg com cabo de aço; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Emissão do Certificado do INMETRO para emplacamento somente para veículos novos.
Categoria/Subcategoria: Veículos
Descrição:
Confeccionado em perfis de chapa de aço com reforço na base em perfil “U”; Cantos sextavados no modelo “Elíptico”; Quebra-ondas interno; Boca de visitas na parte superior e tampa de alumínio com trava de engate rápido; Plataforma com guarda-corpo laterais e escada de acesso; 02 para-lamas em polímero de alta resistência e lameiros de borracha; Sistema de lanternas laterais; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Pintura com esmalte de base epóxi atóxico na parte interna; Bomba centrífuga acoplada a tomada de força no câmbio do caminhão, com entrada de 3” e saída de 2” (capacidade de 75.000 litros por hora); Conjunto de registro de sucção e recalque personalizaveis; Retorno para enchimento do tanque; Barra irrigadora com acionamento por gravidade na traseira; Bico de pavão na traseira com variação para as 2 laterais; Saída para mangueira de incêndio de com engate rápido (Stortz); Carretel com 20m de mangueira e bico regulável com espargidor até neblina; Acionamento por sistema de válvulas eletropneumáticas direto da cabine do caminhão; Canhão de combate a Incêndio com bico regulável; Instalação elétrica interna e externa, conforme normas CONTRAN; Emissão do Certificado do INMETRO para emplacamento somente para veículos novos.
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