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Produtos da TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA

Carroceria Aberta

Carroceria Aberta

Categoria/Subcategoria: Subcategoria

Descrição:

Estrutura da base confeccionada em aço 1010/1020 perfilado em formato “U”, longarinas e travessas; Malhal em estrutura de aço 1020; Assoalho em chapa de aço, madeira ou compensado naval; Tampas em perfis de aço dobrado divididas de acordo com o comprimento da carroceria e dobradiças com engate rápido ou fixas; Para-lamas de chapa com lameiros de borracha; Caixa de ferramenta, em polipropileno, com fechadura; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo e aplicação de fundo antiferrugem; Pintura de acabamento com tinta automotiva;


Carroceria Metalica Carga Seca

Carroceria Metalica Carga Seca

Categoria/Subcategoria: Subcategoria

Descrição:

Estrutura da base confeccionada em aço 1010/1020 perfilado em formato “U”, longarinas e travessas; Malhal em estrutura de aço 1020; Assoalho em chapa de aço, madeira ou compensado naval; Tampas em perfis de aço dobrado divididas de acordo com o comprimento da carroceria e dobradiças com engate rápido ou fixas; Para-lamas de chapa com lameiros de borracha; Caixa de ferramenta, em polipropileno, com fechadura; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo e aplicação de fundo antiferrugem; Pintura de acabamento com tinta automotiva;


Caçamba Basculante

Caçamba Basculante

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Descrição:

MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.


Plataforma Pantográfica

Plataforma Pantográfica

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Descrição:

Piso em chapa xadrez anti-derrapante; Guarda corpo envolvente na lateral da plataforma; Sistema de levante por meio de treliças tipo “tesouras”, com acionamento reforçado; Sistema de deslocamento lateral para ambos os lados; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico duplo, na plataforma e na sua base, com conjunto de mangueiras flexíveis e 2 malhas de aço; Cilindros hidráulicos para o levantamento da plataforma; Sapatas de apoio e nivelamento na base, com comandos individuais; Faixas refletivas de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Emissão do Certificado do INMETRO para emplacamento somente para veículos novos. Capacidade de carga: 250Kg até 500kg


Plataforma Para Carregar Maquinas

Plataforma Para Carregar Maquinas

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Descrição:

Base confeccionada em aço estrutural; Assoalho em chapa de aço 3/16” perfilado e enrijecido; Malhal protetor de cabine em perfil de aço 1010/1020 formato “U”; Rampa para acesso de máquinas na traseira, com sistema hidráulico para içamento, confeccionada em vigamento “U” de 8”, escamoteável (sem complemento hidráulico); Sistema hidráulico completo com tomada de força, bomba, caixa reservatória; 01 Comando Hidráulico de 02 vias, instalado na traseira da plataforma; Patola traseira manual; Faixas refletivas laterais de segurança; 04 Para-lamas de chapa com 02 Lameiros de borracha; 01 Caixa de ferramenta grande, em polipropileno; Limpeza das chapas com jato abrasivo; Aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva na cor desejada; Emissão do Certificado do INMETRO para emplacamento somente para veículos novos.


Poliguindaste

Poliguindaste

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Descrição:

Sistema monobloco reforçado em aço SAE 1020, modulado tipo “caixa” com travessão superior em aço redondo de 3”; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Braços articulados Hidraulico ou Mesa rolamentada, para a 2º caçamba; Para-lamas com lameiros de borracha; Malhal em aço perfilado para proteção da cabine; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico de acioonamento manual ou na cabine; Cilindros hidráulicos dos braços, diâmetro de 6” ou 8”- modelo dupla ação; Cilindros hidráulicos das patolas de apoio, diâmetro de 4” – modelo dupla ação; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Para-choque traseiro fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;


Caminhao Rollon A Venda

Caminhao Rollon A Venda

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Descrição:

Capacidade de carga de 25.000kg Fabricado em aço SAE 1010/20 com vigas em ASTM A-36 Pinos e buchas em aço SAE 1045 temperados Soldas com sistema de solda MIG Fixação ao chassis do caminhão sem soldas Sistema de movimentação com igrejinha ou gancho deslizante Sistema hidráulico completo para Içamento (Coleta e Descarga de contêineres), Basculamento de contêineres, Transporte de contêineres e Transporte de Plataformas de carga Bomba hidráulica de alta pressão (210 bar) com tomada de força acoplada com acionamento pneumático na cabine do caminhão Cilindros hidráulicos de alta pressão com válvula de contra-balanço Reservatório de óleo hidráulico com visor de nível e filtro de retorno Comando hidráulico na cabine elétrico ou externo manual Mangueiras hidráulicas com trama de aço de alta resistência e tubulação de óleo em aço Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Pintura com tinta automotiva; Faixas refletivas Para-choque retrátil de acordo com Resolução 593/2016 Protetor lateral de acordo com a Resolução 323/2009 Sistema de trava no 3° eixo de patolamento, com comando interno pneumático Caixa de Ferramentas.


Caminhão Tanque Pipa

Caminhão Tanque Pipa

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Descrição:

Confeccionado em perfis de chapa de aço com reforço na base em perfil “U”; Cantos sextavados no modelo “Elíptico”; Quebra-ondas interno; Boca de visitas na parte superior e tampa de alumínio com trava de engate rápido; Plataforma com guarda-corpo laterais e escada de acesso; 02 para-lamas em polímero de alta resistência e lameiros de borracha; Sistema de lanternas laterais; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Pintura com esmalte de base epóxi atóxico na parte interna; Bomba centrífuga acoplada a tomada de força no câmbio do caminhão, com entrada de 3” e saída de 2” (capacidade de 75.000 litros por hora); Conjunto de registro de sucção e recalque personalizaveis; Retorno para enchimento do tanque; Barra irrigadora com acionamento por gravidade na traseira; Bico de pavão na traseira com variação para as 2 laterais; Saída para mangueira de incêndio de com engate rápido (Stortz); Carretel com 20m de mangueira e bico regulável com espargidor até neblina; Acionamento por sistema de válvulas eletropneumáticas direto da cabine do caminhão; Canhão de combate a Incêndio com bico regulável; Instalação elétrica interna e externa, conforme normas CONTRAN; Emissão do Certificado do INMETRO para emplacamento somente para veículos novos.


Carroceria Aberta Carga Seca

Carroceria Aberta Carga Seca

Categoria/Subcategoria: Subcategoria

Descrição:

Estrutura da base confeccionada em aço 1010/1020 perfilado em formato “U”, longarinas e travessas; Malhal em estrutura de aço 1020; Assoalho em chapa de aço, madeira ou compensado naval; Tampas em perfis de aço dobrado divididas de acordo com o comprimento da carroceria e dobradiças com engate rápido ou fixas; Para-lamas de chapa com lameiros de borracha; Caixa de ferramenta, em polipropileno, com fechadura; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo e aplicação de fundo antiferrugem; Pintura de acabamento com tinta automotiva;


Carroceria Aberta Metalica

Carroceria Aberta Metalica

Categoria/Subcategoria: Subcategoria

Descrição:

Estrutura da base confeccionada em aço 1010/1020 perfilado em formato “U”, longarinas e travessas; Malhal em estrutura de aço 1020; Assoalho em chapa de aço, madeira ou compensado naval; Tampas em perfis de aço dobrado divididas de acordo com o comprimento da carroceria e dobradiças com engate rápido ou fixas; Para-lamas de chapa com lameiros de borracha; Caixa de ferramenta, em polipropileno, com fechadura; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo e aplicação de fundo antiferrugem; Pintura de acabamento com tinta automotiva;